UFC FIGHT NIGHT NO COMBATE

15/02/2014

Informações Gerais

EVENTO :   UFC FIGHT NIGHT NO COMBATE

LOCAL :  ARENA DE JARAGUÁ , SC

DATA :    15 DE FEVEREIRO DE 2014

 

 

 

Na edição do evento, a luta principal da noite será realizada entre o brasileiro Lyoto Machida contra o holandês Gegard Mousasi. Lyoto, que estreou na categoria dos pesos médios com um nocaute sobre o americano Mark Muñoz, atualmente ocupa o quarto lugar na divisão. Já Mousasi, ex-campeão do Strikeforce pelos meio-pesados, faz sua primeira luta na categoria.

Para vencer sua segunda luta pela divisão, o brasileiro conta com a força da torcida local. "É muito bom voltar a lutar no Brasil e ter a torcida ao meu lado, isso é sempre uma motivação a mais para mim. Estou feliz também por estar abrindo o calendário do UFC no país em 2014, já que o ano promete grandes confrontos por aqui. O Mousasi é um adversário duro e o publico pode esperar uma grande luta", disse Lyoto.

Além de Machida, um dos brasileiros que também vai lutar pelo card principal é Ronaldo Jacaré, que vai enfrentar Francis Carmont. Já Thiago Tavares encara Zubaira Tukhugov. O UFC Fight Night tambem vai ser palco do Charles do Bronx, que luta contra Andy Ogle, em busca de recuperar o caminho das vitórias novamente. Em sua última batalha, o brasileiro foi derrotado por Frankie Edgar.

Card oficial* até o momento:

Peso médio: Lyoto Machida x GegardMousasi
Peso médio: Ronaldo Jacaré x Francis Carmont
Peso pena: Thiago Tavares x Zubaira Tukhugov
Peso leve: Cristiano Marcello x Joe Proctor
Peso meio-médio: Viscardi Andrade x Nicholas Musoke
Peso pena: Charles do Bronx x Andy Ogle
Peso leve: Francisco Massaranduba x Jesse Ronson
Peso leve: Ivan Batman x Rodrigo Damm

Mapa do Evento